Regras de apresentação das comunicações |
|
|
O Encontro Anual é aberto a apresentação de comunicações, que podem ser apresentadas por qualquer interessado, associado da Ad Urbem ou não. As comunicações submetidas para apresentação estão sujeitas a aprovação por parte da Comissão Científica.
Os Resumos (a enviar até 30 de setembro ) devem seguir as seguintes orientações: - indicar o nome do autor ou autores da comunicação (de preferência primeiro nome e apelido), instituição, morada para correspondência e respectivos contactos (email, telefone e/ou telemóvel); - respeitar a dimensão máxima de 2500 carácteres com espaços; - indicar em qual das áreas temáticas se enquadra a comunicação (ver Temas); - lista de palavras-chave (até ao máximo de seis). As Comunicações (a enviar até 30 de Novembro) devem respeitar as regras de apresentação definidas nos seguintes documentos: - Normas de apresentação das comunicações [ NORMAS ]
- Template das comunicações em word [ TEMPLATE ] Apenas as comunicações aprovadas pela Comissão Científica serão publicadas nas Actas do Encontro. A aceitação da comunicação não implica a garantia da sua apresentação oral no Encontro. Para tal, considerada a respetiva relevância para os objetivos do Encontro, apenas serão selecionadas até 4 comunicações/tema.
|